segunda-feira, 15 de março de 2010

primeira postagem*-*

Oii pessoal,bom eu criei esse blog para falar sobre todas as coisas que acontecem comigo,e tambem porque as minhas amigas Jhoyce e a reeh me pediram para eu criar um..e aqui estou eu!
Talvez ano dê para eu ficar postando todos os dias,mãns sempre que eu tiver algum tempinho eu venho contar as novidades.
O blog vai ser super doido,porquê não vai ter um tema definitivo...então as vezes vou postar traduções de musicas japonesas,talvez até vai dar pra eu ensinar um pouquinho de NIHONGO para vocês,vou postar também frases de vez enquando algumas piadas,algo do tipo que..te anime,mãns tambem vai ter dias que vou estar meio triste ai a postagem vai ser meio que ''melancólica''rsrsr,mais eu to rezando para que esse blog seja um sucesso!!
conto com vocês!

2 comentários:

  1. ' Kaah criou um blog *-* Ajj eu vou querer aprender Nihongo *--*
    Vou dar muito apoio e fazer de td para fazer seu blog fazer sucesso*-*
    Bjão amics ;*

    ResponderExcluir
  2. - Num acreditei quando eu vi!! Tu fez um Blog, AÊ :p
    ---------------------------------------------
    Você ta falando de que Reeh? Se for da que eu to pensando, entã é da que eu to pensando kkkkkkkk'
    ---------------------------------------------
    Que bom que você fez um, se precisa de alguma coisa, pode conta comigo :)

    ResponderExcluir