domingo, 4 de abril de 2010

Sakuras e Piadas





Ontem dia 04/04 fui em um parque que tinha em Toyohashi(eu acho que era toyohashi,não saber nome de cidade é fogo hein...)agora que começou a primavera,todos os parque enchem de flores,as mais bonitas são as flores de cerejeiras que aqui ele chamam de Sakura.E nas primeiras semanas que os sakuras florescem os japoneses tem costume de fazer um Pic Nick de baixo dos sakuras,eles dizem que quando você esta de baixo de um sakura e um pétala da flor cair em seu copo é sinal que você terá sorte no resto do ano.Bom eu nunca fiz um Pic Nick de baixo de um sakura,mais um dia gostaria de fazer.


Esta foto é la do parque que eu fui,lá




no parque estava muito lindo,mais o tempo não ajudo,no sábado tinha feito um solzão daqueles(mais ventando muito)e quando chego no domingo o tempo fecho que foi uma beleza e por isso não deu pra tirar fotos e também eu não queria ficar na frente da camera e sim ficar atrás dela rsrsrs.


Mudando de assunto...como foi a pascoa de vocês???Ganharam muitos ovos???Eu e minha irmã ganhamos uma caixinha de chocolate do namorado da minha mãe,não foi ovo de chocolate mais foi chocolate :D.


Aqui vão algumas piadinha:


Na escola a professora pergunta para o Joãozinho:

-Joãozinho eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra.O que é que eu tenho ?

-Tem mãos grandes, professora!


O português em Goiás

O português chega em Montes Claros em Goiás, e na porta da prefeitura tem uma placa escrita:''DEVAGAR QUEBRA MOLAS''.Ele paro o carro,lê a placa,dá uma ré,se distância uns 100 metros,acelera o máximo que consegue em direção a placa e passa há uns 80 por hora no quebra molas.Os amortecedores do carro ficam todo destruídos,o portuga desce,pega um spray,volta na placa e escreve em baixo:''CORRENDO TAMBÉM QUEBRA!''


Primeiro dia de aula


Vendo o filho voltar da escola todo feliz,no primeiro dia de aula,a mãe diz:

-Joãozinho!Que bom ver você assim,feliz...Quer dizer então que você gosto de ir a escola?

-Pô mãe!Se liga..Não confunde ida com a volta,né!


Tempo verbal:


A professora para o Joãozinho.

-Qual é o tempo verbal da frase:''Isso não podia ter acontecido''?

-Preservativo imperfeito,professora.


A loira manobrista:

A loira arranjo um emprego de manobrista num restaurante.Logo,chega o primeiro cliente para retirar o carro:

-O celta preto-diz ele entregando-lhe o tíquete.

É mesmo,acho que vai chover!

Bom gente por oje é só.bjos


5 comentários:

  1. A fiti é muito linda, como eu gostaria de ver essas belezas de pertoo!! *-*
    Eu ri muito das piadas..tava precisando!!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que parque lindo *--*
    Minha páscoa foi monótona ._.
    chuva, tv, pipoca, filme de terror e chocolate :B

    Bgs <3

    ResponderExcluir