segunda-feira, 22 de março de 2010

Ultimo dia no volei

Hoje vim falar sobre o meus ultimo dia no clube de volei!
Foi super legal,(o treinador pegou um pouco pesado...mais tudo bem),quando chegou a hora de ir em bora o professor falou para as outras garotas que eu não iria mais participar do volei e sim ao clube de computação junto com a minha irmã Isabela.Na horta em que o treinador falou a Chihiro começou a chorar,ela entendeu que eu iria sair da escola e ir para o Brasil shauhsuah,eu acalmei ela e disse que eu ainda vou estudar no yoshida gata,mais mesmo assim ela continuou a chorar(tadinha,na hora fiquei morrendo de dó dela).Eu espero que neste ano eu caio na sala dela, ela é super legal,brincalhona e adora fazer umas piadinhas sem graça porem quando ela conta fica super engraçadas!
Eu decidi entrar no clube de computação porque,não tem aulas todos os dias,e o melhor de tudo NÃO TEM AULAS AOS SÁBADOS,no volei era todos os dias de segunda á sábado e quando tinha campeonato era domingo também,e o pior é que nas ferias de verão tem volei todos os dias,as garotas do volei so pegava ferias de verdade na última semana --'

Dia 19/03 foi a fotmatura da minha irmã agora ela virou uma tyuugakkou sei(estudante do ginásio)a formatura foi muito lindooo!
Tem uma garota qie era da sala da minha irma,ela foi pra formatura de terno e gravata,o pior..ela tem cabelo igualzinho de menino,quando eu vi ela eu pensei ''nossa que garoto bonito..''ai depois eu falei pra Isa-Nossa aquele garoto é lindo ????-ai ela disse-Mais ela é uma garota,o nome dela é Miho-ai eu retruquei-Mais ta de terno e gravata e cabelo de menino,voce so pode estar zuando comigo,e também ele ou ela tem voz de garoto-ela respondeu-a voz dela é assim porque ela usa aparelho kkk'.
Mais a garota u achei ela bem bonita(calma gente eu interessada em garotos ashuashuas)

Gente eu preciso de um HELP!!Não to conseguindo colocar templates no meu blog,eu tiinha visto em um site um template de caveirinhas tão fofos e quando fui colocar não deu --' deu erro.
Se alguém puder me ajudar eu ficaria muitíssima agradecida!!

Aqui vão mais algumas palavras japonesa!
tegami-carta,anata-você,watashi-eu(usado para mulheres),boku-eu(usado para homens),kodomo-criança,fudebako-estojo,keshi gomu-borracha,enpitsu-lápis,kaban-bolsa,megane-óculos,koku ban-lousa,kutsu-tênis,kutsu shita-meia,ue-cima,shita-baixo,
migi-direita.hidari-esquerda.
Bom gente por hoje é só,quem quiser saber como se fala alguma palavra é pedir pelo comentário!!!
bjos

4 comentários:

  1. Oii .. to muito curiosa com o seu blog!
    nossa! eu sempre quis saber um monte de coisas sobre o Japão!!
    meu nome é Manuela, e conheçi seu blog no blog da Joyce (apenas uma garota).
    criei um blog, faz pouco tempo, depois me faz uma vizitinha! (to seguindo seu blog!)
    vc é brasileira né?
    pq foi mora no japão?
    nossa! eu so curiosa né?
    aushaush'
    por favor me responda ...
    bjusss ...

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de vôlei.. A verdade é qe eu não gosto de esporte algum!!
    É tão triste despedida!!
    Como é amor em japonês??
    Bjos *

    ResponderExcluir
  3. ' Kaah, ela saiu do volei! *--* melhhor computação mesmo, meche com PC e ñ é todos os dias! Tadinha da sua amiga! Parab´nes pra Isa e sobre a menina que vc achou que era homem a situação é #tensa!
    Pbrigada por essa aula de nihongo!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir